InícioProdutos Sondas de perfuração para exploração de camadas de metano /poços de agua e geotérmicosMáquina de Perfuração Poços de Água > SPS600

Máquina Perfuração Poço Água SPS600

  • Máquina Perfuração Poço Agua  SPS600
Descrição

A máquina perfuração poço água SPS600 ou perfuradora rotativa núcleo, é adequada para trabalhos de perfuração dentro dos 600m no solo, camada de cascalho. Pode ser utilizada na perfuração de poços de água, exploração de energia geotérmica, petróleo, gás natural e na exploração de sal. Esta perfuradora rotativa poços está equipada de uma transmissão mecânica e mesa giratória para accionar as ferramentas de perfuração. A perfuradora rotativa núcleo tem um guincho principal e outro secundário. A torre amarrada em forma de quadrado ou guindaste é usado como a torre de perfuração.

Características

1. A perfuradora rotativa poços é muito fácil de desmontar.
2. A perfuradora rotativa núcleo apresenta grande binário, grande capacidade de elevação e ampla gama de velocidades de rotação.
3. Esta perfuradora rotativa poços de água é capaz de fazer perfuração de circulação direta e inversa.
4. Nós fornecemos equipamentos de perfuração de alta precisão, a preços muito competitivos. Estes equipamentos são projetados para ser duráveis e capazes de se executar nos países de condições geológicas mais complexas.

Antes de Usar

1. A superfície da sonda deve permanecer limpa. Limpar a lama, sujeira e óleo de lama com frequência.
2. Verifique o estado do aumento da temperatura dos rolamentos e cada peça de fricção. A temperatura do rolamento não deve exceder os 70 °. Se a temperatura ultrapassar, o operador deve parar a perfuração imediatamente e verificar.
3. Verifique se todos os componentes da perfuradora rotativa poços são estáveis e de confiança.
4. Desligue a embraiagem do motor diesel, a embraiagem da bomba de lama, a polia em V e o volante de alimentação. Verifique a caixa de velocidades, os guinchos, eixo da mesa rotativa para os fenômenos de atolamento.
5. Lubrifique as partes da plataforma de perfuração de acordo com o padrão de lubrificação e diagrama.

Mantenimento& Reparação

    1. A superfície da perfuradora rotativa poços deve permanecer limpa. Limpar a lama, sujeira e óleo de lama com frequência.
    2. Verifique o estado do aumento da temperatura dos rolamentos e cada peça de fricção. A temperatura dos rolamentos não deve exceder os 70º Se a temperatura ultrapassar o operador deve parar a perfuração imediatamente e verificar.
    3. Em caso de haver algum ruído anormal, deve parar imediatamente a perfuradora rotativa núcleo e verificar.
    4. Se o óleo impregnado e vazamento ocorrerem em qualquer parte selada, o operador deve parar a perfuradora rotativa poços e resolver o problema.

    Aviso: Para mais informação consulte o manual de instruções.

 

Parâmetros do Equipamento de Perfuração

Profundidade de Perfuração (m) 600
Diâmetro da Mesa Giratória (mm) φ605
Velocidade de Rotação (r/m) 42, 75, 134
Broca Dentro do Buraco φ73, φ89
Haste (mm × mm × mm) 108 × 108 × 8000; 108 × 108 × 12000
Guincho Principal
Capacidade de Elevação do Cabo (KN)` 35
Carga Nominal do Gancho Grande (KN) 210
Vel. de Elevação do Gancho Grande (m/s) 0.15-0.47
Tipo de Polia 3 × 3
Diâmetro do Cabo de Aço (mm) φ20-φ21.5
Guincho Secundário
Cap.de Elevação do Cabo (KN) 15
Max. Cap. de Elevação do Cabo (KN) 20
Velocidade de Elevação do Cabo (m/s) 0.58
Diâmetro do Fio de Aço (mm) φ9.8
Energia (KW) 37
Principal Peso da Máquina (t) 5.5

Produtos relacionados
SPS1000
A sonda de perfuração geotermica série (SPS1000) é um equipamento de perfuração com mesa giratória. Tem incorporado um sistema de transmissão mecânica O equipamento é usado na explotação de águas subterrâneas, energia geotérmica, petróleo, gás natural, e sal. Tem as funções de perfuração de circulação direta e inversa com lama e multi-processo de perfuração com o ar.